A internet se tornou um canal indispensável para qualquer loja de veículos vender mais. Não importa a sua localização, seu tamanho ou o seu nicho, ficar de fora da web pode prejudicar, e muito, os seus negócios.

Não sabe por onde começar? Confira as nossas #dicas:

👉 Anuncie nos classificados online: hoje em dia, a maioria dos compradores usa este tipo de site para procurar pelos seus veículos antes de visitar a loja. Por isso, não deixe de divulgar todo o seu estoque nestes canais! A autonitro, oferece um módulo de integração com mais de 20 sites de classificados. Com ele, só precisa cadastrar o veículo uma vez para o que o seu anúncio seja publicado em toda essa rede de parceiros.

👉 Ofereça atendimento pelo WhatsApp: o aplicativo é a mais rápida e popular forma de comunicação entre você e seu potencial cliente. Por isso, não deixe de oferecer um número específico para este contato.

👉 Tenha um site: um site não só facilita o acesso dos clientes à sua loja, mas também dá muito mais credibilidade para o seu negócio. A Autoweb tem um time de especialistas na criação de sites para lojas de veículos.

👉 Esteja nas redes sociais: redes sociais como o Facebook e o Instagram são indispensáveis para a conquista de novos clientes. Mantenha perfis bem organizados e sempre atualizados, e não se esqueça de responder às mensagens e comentários dos seus seguidores, pois eles podem se tornar seus clientes.